Sir Fritz William

From NSE Wiki
<center>Sir Fritz wearing peers robes
Sir Fritz wearing peers robes

Sir Fritz William Atlas, foi o comandante da Divisão da Casa Imperial desde 17 de julho de 2021 e, portanto, comandante ex officio do Regimento de Infantaria da Guarda Imperial. Antes de assumir este cargo, ele serviu por um longo período como alferes da 3ª Guarda de Granadeiros e foi aprendiz de seu antecessor, Sir Sevirax Vasa. Embora tenha sido o mais jovem a ocupar a posição em termos de mandato geral, Sir Fritz se destacou tanto no comando quanto no campo de batalha, participando da The Great Restoration (2020), da Quarta Coalizão e da Segunda Guerra Civil Saroviana.

Sir Fritz wearing ceremonial uniform with sash OSE
Sir Fritz wearing ceremonial uniform with sash OSE

Amado por seus homens, Sir Fritz também tinha uma grande admiração pelo Rei-Imperador Constantine IX, a quem prometeu proteger com total devoção, bem como à sua Guarda. Além de suas habilidades militares, Sir Fritz também era membro da Assembleia de Pares com seu título de Duque de Vurgos e também possuía a mais nobre Ordem do Novo Império Saroviano Sir Fritz era um artista notável, contribuindo significativamente para a criação da maioria dos gráficos de Sarovia, tendo anteriormente atuado na Equipe de Administração Gráfica.

Sua morte deixou um legado de coragem, lealdade e talento artístico, e ele será profundamente lembrado tanto por suas conquistas militares quanto por suas contribuições culturais.[edit | edit source]